AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paolla Oliveira mostra vestido de noiva de Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço'

Atriz Paolla Oliveira mostra vestido de noiva sensual de Vivi Guedes

Da Redação Publicado em 11/07/2019, às 16h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi Guedes vai se casar em 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ Instagram/ Globo
Vivi Guedes vai se casar em 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ Instagram/ Globo

Gravando as cenas do casamento de Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço', Paolla Oliveira divulgou o figurino da blogueira em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (11).

"Gosto dessa moça, Vivi Guedes. E esse vestidinho básico pro casório?! Curtiram? Eu casava", escreveu ela na legenda da publicação. O figurino de Vivi é bem ousado, e define a personalidade da personagem.

"As confusões sentimentais de Vivi não fizeram com que estivesse menos linda para o casamento. Eu desejo que ela seja tão feliz da mesma forma que está se sentindo baphônica para casa", opinou Paolla.

Sabrina Moreira e Claudia Kopke, figurinistas de 'A Dona do Pedaço', explicaram o modelo "basiquinho" da digital influencer em entrevista ao Gshow.

"Prezamos pelo design. O vestido é de tafetá, completamente liso, sem nenhum tipo de bordado, brilho ou aplicação. Ele é curto na frente, longo atrás, com babados balonê, corset. Além disso, vamos usar com meia calça e scarpin branco e luva até o cotovelo. Tudo bem liso", disse Sabrina.

BARRACO NO CASAMENTO
Camilo (Lee Taylor) flagrou a noiva, Vivi, entrando no motel com o justiceiro Chiclete (Sergio Guizé). Ao invés de confrontar a morena, ele decidiu guardar tudo para o dia de seu casamento.

No momento em que as câmeras estiverem voltadas para Vivi e Camilo, o investigador mostrará uma gravação com a traição de Guedes, e irá humilhar a filha de Beatriz (Natalia do Vale) na frente de todos.

As cenas da confusão estão previstas para irem ao ar a partir do dia 15/07 na TV Globo.

Foto: Instagram/ Gshow

Foto: Instagram/ Globo