AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pedro Bial relembra entrevista com Vinicius de Moraes aos 11 anos: ''Nos recebeu com whiskey''

Jornalista ainda falou sobre ser pai aos 62 anos de idade

Da Redação Publicado em 06/12/2020, às 08h38 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista Pedro Bial - Globo/Divulgação
O jornalista Pedro Bial - Globo/Divulgação

Pedro Bial rememorou marcos importantes para sua carreira de comunicador. Em entrevista a Eduardo Sterblitch, no ‘Sterblitch Não Tem um Talk Show: O Talk Show’, no último sábado (5), ele deu detalhes de sua primeira entrevista com Vinicius de Moraes, aos 11 anos de idade.

Na época, ele e Cazuza foram recebidos de uma forma inusitada na casa do poeta: "Ele nos recebeu na banheira, bebendo whisky. Chegamos às 10 da manhã e saímos às 10 da noite", contou.

Outro momento importante, segundo Bial, foi o bate-papo recente com o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

"Entrevistar o Barack Obama foi um momento muito marcante da minha carreira. E pessoalmente, quando eu entrevistei o Paul McCartney. Entrevistar um Beatle... ele me recebeu cantando. Eu fiquei muito encantado", disse.

Pai de cinco filhos, o jornalista acaba de ter uma nova experiência com a paternidade. Além de avô, ele acompanha o crescimento das filhas Laura, 3, e Dora, de quase um ano.

"Não tem como acostumar. É tudo tão milagroso e cada um já nasce tão singular... eu acho que é inclusive um bom termômetro de onde eu mandei bem, onde eu acertei, porque cada um é muito diferente do outro.  Com a vida que eu já tenho, ver uma criança começando a falar, aprimorar vocabulário, outra começando a andar... é o maior espetáculo da Terra", celebrou.