AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pedro Scooby é criticado por fãs de Luana Piovani e ex-mulher o defende

Pedro Scooby é defendido por Luana Piovani após receber críticas de seguidores

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 19h43 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani defende Pedro Scooby após críticas de fãs - Instagram: @luapio @predroscooby
Luana Piovani defende Pedro Scooby após críticas de fãs - Instagram: @luapio @predroscooby

Após muitos desentendimentos, Luana Piovani surgiu elogiando o ex-marido Pedro Scooby. Um seguidor da loira publicou um comentário maldoso no Instagram da atriz, na tarde desta quinta-feira (10), que levou a entender que Scooby não era um pai presente, mas acabou recebendo uma resposta. 

"Olha, acabei de crer que o Pedro é um turista mesmo, viaja para todos os lugares, menos para Portugal ver os filhos, fica pagando de garotinho, aff como você aguenta isso", escreveu o fã. 

Sem papas na língua, a mãe de Bem, Liz e Dom fez questão de responder, mostrando que Scooby têm procurado melhorar: "Ele tá se esforçando para evoluir", afirmou. 

"Ele tá trabalhando, vem para cá semana que vem, ele tá se esforçando para evoluir e eu tenho notado isso", começou. "Ainda vai melhorar muito, mas já está se esforçando", garantiu. 

O PROBLEMA DE MORAR NO BRASIL 

Piovani causou um burburinho na web, após alegar que a vida no Brasil é dificultada, graças às discussões políticas e sociais. A loira declarou que fomentar debates na web atrapalha as suas publicações nas redes sociais. 

"Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, daí tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ (em alusão à sigla LGBTQ+)”, disse em entrevista ao UOL.