AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pedro Scooby manda indireta em vídeo nas redes sociais: ''Não quer guerra com ninguém''

Após polêmicas, Pedro Scooby manda indireta nas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 15h54 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram

Pedro Scooby mostrou que está mais 'zen' do que nunca. O surfista usou as redes sociais, nesta sexta-feira (13), para mandar um 'indireta do bem'.   

Em uma sequência de vídeos compartilhados nos Stories de seu Instagram, o ex-namorado da cantora Anitta aparece cantando a música 'Só os loucos sabem', da banda Charlie Brown Jr. Na legenda, ele mandou um recado:

"O homem, quando está em paz, não quer guerra com ninguém".

A publicação de Pedro acontece em meio ao turbilhão em torno do término de seu namoro com Anitta. Após conceder entrevista para Leo Dias e abrir o jogo sobre o fim do relacionamento, o surfista acabou sendo excluído das redes sociais da ex-amada.  

BEIJO QUENTE

Anitta causou um burburinho nas redes sociais após o vazamento de algumas cenas de seu novo clipe. Na gravação, a artista é vista trocando beijos quentes com o cantor Vitão. 

O spoiler do vídeo, que foi divulgado na tarde desta sexta-feira (13), pela conta do Instagram ‘Gossip do Dia’, já atingiu mais de 50 mil visualizações. 

"Eita que vazaram e postaram a cena do beijo entre Anitta e Vitão, para o clipe de uma música dos dois! Tô chocada! Que beijo é esse”, escreveram na legenda. 

Após a repercussão das imagens, as fãs do cantor foram questionar a ex-namorada do paulista, para saber o que ela havia achado do beijo. 

“Eu sabia do clipe antes da gente terminar, tá tudo bem! Ele não está fazendo nada de mais e ela também não, eles são artistas e sinceramente, se eu tivesse a chance eu também tiraria uma casquinha”, brincou.