AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Pedro Scooby revela valor da pensão dos filhos e manda indireta para Luana Piovani

Surfista Pedro Scooby diz quanto paga de pensão para os três filhos

Da Redação Publicado em 24/03/2020, às 09h51 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram no início de 2019 - Instagram/@pedroscooby/@luapio
Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram no início de 2019 - Instagram/@pedroscooby/@luapio

Pedro Scooby resolveu responder a alguns seguidores sobre a nova polêmica com a ex-mulher, Luana Piovani. Isso porque há alguns dias, ela disse no Instagram que o surfista atrasou a pensão dos filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7.

Em sua rede social, Scooby rebateu alguns comentários, na segunda-feira (24), e falou que paga R$ 10 mil de pensão. O surfista ainda ressaltou que o valor é alto se comparado aos gastos que as crianças têm.

"Na Europa, eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe”, explicou ele para uma seguidora.

Além disso, o atleta também fez questão de mandar uma indireta para Piovani e disse que o problema dela é quando ele está namorando. Vale ressaltar que atualmente o esportista está namorando a modelo Cintia Dicker. 

“Quando não estou viajando trabalhando, eu estou com as crianças em Portugal. Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário. Quando estou solteiro, ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando eu viro um monstro. Assim fica difícil de defender. Lembrando que não é porque ela é mulher, mãe, que as coisas têm que ser do jeito que ela quer, o mundo não gira em torno dela, mesmo ela achando que sim”, disparou.