AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Perlla comenta lista de proibições que fez com o marido antes de entrar em 'A Fazenda'

Perlla diz que fez uma lista de proibições antes de participar de 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 03/03/2020, às 13h18 - Atualizado às 13h19

Perlla e Cássio se separaram por um curto tempo, mas voltaram - Instagram
Perlla e Cássio se separaram por um curto tempo, mas voltaram - Instagram

Perlla e seu marido, Cássio Castilhol, foram convidados a participar do programa Na Real, apresentador por Bruno de Simone no YouTube. 

No bate-papo, divulgado nesta terça-feira (2), a cantora revelou que ela levou uma lista de proibições, feita com o marido, antes de participar de ‘A Fazenda 10’.

“Eu tinha uma lista do que não podia fazer lá dentro. Até por conta de ser casada. Mas só que quando a gente está lá dentro, é muito louco, só vivendo. Pressão atrás de pressão. Só tinha gente chapa quente”, disse. 

Cássio Castilhol falou que teve problemas por conta das atitudes da esposa no reality. 

“Meu primeiro combinado com ela foi ‘não bebe e não bota biquíni fio-dental. Ela bebeu e usou fio-dental. Foi a pior fase da minha vida. Quando a Perlla estava sóbria tudo bem, mas quando ela bebia, eu não a reconhecia, ficava com vergonha. De terça para quarta, o dia das festas, eu nem dormia. Tinha vergonha de sair de casa”, disparou o pastor. 

Questionada sobre os motivos dela ter aceitado o convite, Perlla foi sincera.

“Todos os anos eu era chamada e nunca aceitava. Aconteceu um momento delicado na nossa vida, financeiro […] e as coisas apertaram. Eu conversei com o Cássio, e ele falou ‘vamos embora, estou contigo’. E aí eu entrei para ver qual é”, lembrou. 

{# Taboola Newsroom #}