AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Por que Vitória Strada terminou o noivado com Marcella Rica?

Fim do noivado acontece após Vitória Strada fazer relato bem íntimo da "primeira vez" com a então noiva

Da Redação Publicado em 05/07/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do noivado acontece após Vitória Strada expor intimidade na TV - Foto: Reprodução/Rede Globo
Fim do noivado acontece após Vitória Strada expor intimidade na TV - Foto: Reprodução/Rede Globo

O anúncio do fim do relacionamento entre as atrizes Vitória Strada e Marcella Rica nesta quarta-feira (05), pegou os fãs de surpresa. Isso porque o casal era um dos mais amados pelo público e contava com fãs que acompanhavam cada passo do relacionamento feliz das globais.

Elas, que estavam juntas desde 2019, fizeram uma publicação nas redes sociais e revelaram o motivo do término. Segundo o texto, elas preferiram manter o respeito da relação apenas na amizade e garantiram que ainda serão amigas, mesmo com o fim da relação amorosa.

“E é por esse respeito, que é recíproco da nossa parte, que estamos aqui agora. Decidimos em comum acordo continuar cuidando desse amor lindo que temos, de uma outra forma, e por isso terminamos”, escreveram.

"Por isso não se surpreendam caso sejamos vistas juntas em lugares onde estão amigos que temos em comum, que são muitos. Estamos aqui nos recompondo intimamente e queremos pedir respeito a esse momento difícil e a nossa privacidade", esclareceram. 

Vale lembrar que elas ficaram noivas em 2021. Na virada do ano Marcella preparou uma surpresa para a amada e fez um led escrito: “Casa comigo?”. Nas redes sociais, a dupla postou fotos apaixonadas com lindas declarações.

ERAM AMIGAS ANTES DE SE TORNAREM UM CASAL

Em junho, Vitória Strada viralizou ao contar detalhes da primeira vez entre as duas em um relato corajoso. Em participação no disse ao 'Que História é Essa, Porchat?', exibido pelo canal a cabo GNT, ela disse foi para a cama com Marcella Rica no dia em que elas se beijaram pela primeira vez.

A estrela contou que estava apaixonada pela então amiga, mas que ainda lutava contra os sentimentos. O primeiro beijo só aconteceu durante uma festa na qual Marcella Rica estava tocando como DJ. Amigas em comum incentivaram que elas ficassem.