AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Quem é Carol Ferraz? Psicóloga está grávida do ator Rafael Cardoso

Mãe do terceiro filho de Rafael Cardoso é uma psicóloga do Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 01/08/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso será pai pela terceira vez - Foto: Reprodução/Globo
Rafael Cardoso será pai pela terceira vez - Foto: Reprodução/Globo

Rafael Cardoso engravidou uma mulher e será pai pela terceira vez. De acordo com o jornalista Leo Dias, o fruto da relação casual é uma menina que se chamará Helena. A suposta mãe da bebê se chama Carol Ferraz, uma psicóloga que mantém uma vida reservada nas redes sociais

Já no quinto mês de gestação, Rafael e Carol se conheceram no Rio de Janeiro apesar dela ser de Paracambi, no interior do estado. Ciente da gravidez, o ator teria feito questão de comprar o enxoval. Mesmo após essa situação, eles não são um casal e atualmente ele namora Vivian Linhares

O ator ficou feliz com a notícia da gravidez e tem acompanhado de perto a gestação de Carol. Chegou a ser visto com ela em exames de rotina. "A avaliação em relação a Rafael Cardoso pela família dela foi a melhor possível. Ele conquistou a todos com sua simpatia", continuou o jornalista.

Carol Ferraz tem o perfil trancado nas redes sociais e teria feito um pedido aos familiares para que preservem o máximo possível da sua identidade. Segundo Leo Dias, ela teria requisitado que nenhum parente publicasse alguma foto com o ator ou dela com ele, para não ser reconhecida.

Diversos internautas comentaram sobre a novidade e criticaram o ator. “Eu achava ele tão lindo, mas depois de tantas coisas que ele fez, perdeu a beleza pra mim”, comentou uma. E outra disse: “O mocinho das novelas na vida real é apenas um homem que se acha a última bolacha do pacote”.

MAS E VIVIAN LINHARES?

Vivian Linhares é uma atriz, modelo e influenciadora natural de Curitiba. Ela tem 24 anos. Famosa nas redes sociais, acumula mais de 2,7 milhões de seguidores no Tik Tok, onde cria conteúdos de humor, e 252 mil no Instagram. 

A atriz também compartilha alguns vídeos de sua rotina de treinos como cheerleader, esporte tradicional e comum nos Estados Unidos da América, conhecido como "líder de torcida" no Brasil. Vivian lidou muito bem e de forma madura com a gravidez inesperada.