AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / casalzão!

Rafa Vitti encanta web ao homenagear Tata Werneck: ''Meta de relacionamento''

Rafael Vitti se declara a Tata Werneck e internautas se encantam

Da Redação Publicado em 15/02/2020, às 10h34 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator não esconde o amor que sente pela esposa! - Instagram
O ator não esconde o amor que sente pela esposa! - Instagram

Rafael Vitti encantou os internautas na manhã deste sábado (15)! Isso porque o ator usou as redes sociais para declarar todo o seu amor à esposa, Tata Werneck. 

“Quem ama posta e eu te amo em demasia… pra sempre e sempre minha namorada, meu amor, minha esposa (é…virei adulto). Obrigado pela família e por me amar”, iniciou na legenda da publicação.

Rafa escolheu um vídeo antigo para ilustrar a declaração. “Esse vídeo é do Valentines Day [Dia dos Namorados nos EUA] do ano passado, pouco antes a gente descobrir a vinda da Clara Maria ao mundo. De lá pra cá, uma saga! E hoje temos nosso tesouro nos braços para amar e cuidar", continuou. 

Para finalizar, destacou o amor que sente pela humorista. “Essa frase é clichê, mas os clichês não são clichês a toa… sábio Gandhi, 'não existe caminho para felicidade. A felicidade é o caminho'. Te amo, te amo, te amo companheira de caminhada”, finalizou. 

Nos comentários, internautas se derreteram com a declaração. "Como você é romântico! O seu olhar brilha muito pra ela. Muito lindo vocês dois", elogiou um deles. "A definição do que eu quero para a minha vida", falou outro. "Meta de relacionamento", disse mais um. 

Veja o vídeo aqui.