AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Na novela

Rainer Cadete comenta cena de Josiane e Téo: ‘’Relação abusiva e absurda’’

Rainer Cadete fala da cena de Josiane e Téo em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 29/10/2019, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane (Agatha Moreira) foi desmascarada por Téo (Rainer Cadete) - TV Globo
Josiane (Agatha Moreira) foi desmascarada por Téo (Rainer Cadete) - TV Globo

O ator Rainer Cadete foi um dos convidados do ‘Encontro’ desta terça-feira (29). Ele comentou sobre a cena chocante em que Josiane (Agatha Moreira) atacou Téo com um picador de gelo em 'A Dona do Pedaço'.

“Muitas pessoas desse mundo sofrem relações abusivas, tóxicas, e que muitas vezes não se dão conta disso. Amigos tentam avisar, a família, a pessoa passa por situações absurdas e mesmo assim não conseguem enxergar”, analisou ele.

Na trama de Walcyr Carrasco, o fotógrafo vive uma relação conturbada com a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Mesmo sabendo dos crimes, ele se propôs a não denunciar a namorada por amor.

“Muitas vezes isso culmina numa situação extrema, como uma tentativa de homicídio. Existem muitos casos de homens, mas na maioria das vezes são mulheres. Diariamente nesse país mulheres morrem por esse amor cego e geralmente são os maridos que cometem os crimes”, explica Rainer.

Por fim, o intérprete de Téo ainda elogiou a criatividade de Carrasco para desenvolver a novela.

“Mais uma vez o Walcyr, gênio, tá fazendo sucesso tocando em temas atuais, modernos e fundamentais. Comecei a fazer meu personagem sabendo que era um fotógrafo. Quando vi, estava na espinha dorsal da história”, completou.