AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Rede Globo não promove mais festas e artistas bancam festanças, diz colunista

Rede Globo não banca mais celebrações de início e fim de novelas, segundo colunista

Da Redação Publicado em 26/01/2020, às 11h32 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rede Globo não oferece mais festas - Globo/Raquel Cunha// Reginaldo Teixeira
Rede Globo não oferece mais festas - Globo/Raquel Cunha// Reginaldo Teixeira

A Rede Globo não está demonstrando suas melhores épocas de fartura, segundo as informações publicadas pelo colunista do UOL, Léo Dias, neste domingo (26).

Isso porque, de acordo com o jornalista, a emissora não está mais promovendo as festas de confraternização que comemoram o início e o final das novelas.

Dias afirmou que a empresa está passando por um processo de reestruturação e isso fez com que demitisse diversos autores e profissionais da dramaturgia no ano de 2019.

Muitas pessoas não estavam entendendo o porquê de todas as mudanças, mas parece que agora os motivos estão começando a aparecer.

DO PRÓPRIO BOLSO

Léo Dias contou que muitos atores querem manter a tradição que é perpetuada há muitos anos.

Grazi Massafera está entre eles e foi responsável por bancar o evento de encerramento de ‘Bom Sucesso’, que aconteceu na última sexta-feira (24), em um hotel na zona oeste do Rio de Janeiro.

Outro nome que também se destacou foi Deborah Secco, que está sendo responsável por promover a comemoração para assistir ao primeiro capítulo da novela ‘Salve-se Quem Puder’, que estreará na próxima segunda-feira (27).

Apesar de todas as comemorações, o colunista relatou que as outras celebrações talvez possam não acontecer, se não houver atores para ter a mesma atitude que as atrizes.