AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Regina Casé curte final de semana ao lado da filha e faz declaração: ''Nós duas''

Regina Casé aproveita final de semana ao lado da filha e se declara

Da Redação Publicado em 13/01/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé curte o domingo com a filha - Instagram/reginacasé
Regina Casé curte o domingo com a filha - Instagram/reginacasé

Regina Casé usou as redes sociais, no último domingo (12), para compartilhar um momento de descanso ao lado da filha, Benedita.

A intérprete de Lurdes, em 'Amor de Mãe', escolheu compartilhar, no Instagram, um vídeo em que as duas surgem nadando juntas em um rio.

"Domingo a gente sente falta de 'Amor de Mãe' TV, né? Mas meu dia hoje foi pleno desse amor. Eu e meu amor de filha, Benedita, passamos o dia todinho grudadas e mergulhadas na natureza!", começou ela na legenda.

E terminou: Nós duas temos filhos pequenos e somos mães tão apaixonadas, que às vezes esquecemos da gente como mãe e filha. Mas quando conseguimos um tempinho só nós duas é uma maravilha. Muito amor, Amor de MãeS". 

Na publicação, as duas ainda aparecem trocando carinhos, se abraçando e até dando selinho. O afeto entre mãe e filha parece ter encantado os seguidores, que deixaram várias mensagens.

"Que delícia de banho!", disse um. "Quem não ama essa mãe, né? Todos estão apaixonados por você, Regina", ressaltou outra. "Você é maravilhosa e com certeza deve ser uma mãe incrível. Que relação linda!", elogiou a terceira. 

Veja: