AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Renato Aragão encanta ao se declarar à filha, Livian: ''Te amo''

A jovem é fruto da união de Renato com a fotógrafa Lílian Taranto

Da Redação Publicado em 10/09/2020, às 12h32 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidores aproveitaram para elogiar a dupla - Instagram/@livianaragao
Seguidores aproveitaram para elogiar a dupla - Instagram/@livianaragao

Renato Aragão usou as redes sociais, na noite da última quarta-feira (9), para compartilhar um clique com a filha, Livian.

''Passando para desejar uma boa noite para vocês com essa lindeza do meu lado! Te amo, filha!'', escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários da postagem, que acumula mais de 28 mil curtidas até o momento, seguidores aproveitaram para elogiar a dupla.

"Família abençoada", disse um deles. "Lembro dela bem pequena, o tempo voa", observou outro. "Que Deus abençoe vocês", escreveu o terceiro.

Vale lembrar que Lívia Aragão, atualmente com 21 anos, é fruto da união de Renato com a fotógrafa Lílian Taranto.

ANIVERSÁRIO DA ESPOSA

Em 4 de agosto deste ano, a esposa do humorista completou 52 anos de vida. Com isso, o eterno Didi aproveitou para compartilhar uma declaração.

''Meu amor, minha amiga, minha eterna namorada, minha companheira... Parabéns pelo dia de você! Muitas felicidades, porque você merece. Continue sempre com essa sua alegria, garra e esse seu jeito carinhoso. Te amo demais! Obrigada por tudo e muito sucesso para você, que transmite alegria por onde passa. Você é minha mulher maravilha", escreveu ele nas redes sociais.