AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Renner é atingido por sandália de fã após apresentação

Após show, fã joga sandália no rosto do cantor Renner

Da Redação Publicado em 18/12/2019, às 15h01 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a apresentação, uma fã atirou o objeto no cantor - Instagram/@renner.r
Após a apresentação, uma fã atirou o objeto no cantor - Instagram/@renner.r

Renner, dupla com Rick, foi alvo de uma agressão, na última terça-feira (17), após uma apresentação que aconteceu na cidade de Quinta do Sol, no interior do Paraná.

Tudo aconteceu quando o sertanejo estava se despedindo dos fãs que estavam cercando a van em que ele iria embora, quando foi surpreendido com uma sandália acertando o seu rosto. 

"De quem é essa sandália?", perguntou Renner, visivelmente incomodado com a situação. O artista até tentou procurar a dona do calçado no meio do público, mas foi em vão. 

O vídeo, gravado por um internauta, viralizou nas redes sociais: "Agora é revistar na saída e ver quem tá indo embora descalça ou com só um pé de sandália”, disse um deles. "Sinceramente me pergunto, para que este idiota vai ao show?", questionou outro. "Não tem um pingo de noção", comentou mais um. 

Por mais que tenha sido um susto, o cantor passa bem. VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI!

FÃS? 
Essa não é a primeira vez que um artista é agredido por um fã. Em uma apresentação musical, um fã exagerou no peso da mão e acabou dando um puxão no cabelo da Anitta. 

O ocorrido foi capturado por membros da plateia do programa. No vídeo, que viralizou na web, a morena é vista se aproximando do público quando um jovem agarra seus cabelos. 

Em seguida, a voz de ‘Mucho Calor’ proferiu uma bronca: “Para!”, repreendeu, disparando um tapa na mão do garoto.