AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Repórter passa mal e desmaia ao vivo em frente às câmeras: “Apaguei momentaneamente”

Vanessa Medeiros é repórter da TV Tribuna, afiliada da Globo no litoral de SP

Redação Publicado em 03/11/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista foi socorrida por colega cinegrafista e está bem - TV Tribuna
Jornalista foi socorrida por colega cinegrafista e está bem - TV Tribuna

A repórter Vanessa Medeiros passou mal durante uma transmissão ao vivo que apresentava para a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo no litoral de São Paulo, na última quarta-feira (2). A jornalista desmaiou em frente às câmeras e precisou ser socorrida pelo cinegrafista que a acompanhava.

Medeiros estava em frente à delegacia de São Vicente noticiando uma operação policial realizada no Morro Voturuá. Segundo a reportagem, a ação terminou em um troca de tiros que resultou na morte de dois suspeitos e na apreensão de um menor de idade pelas autoridades.

Foi então que, em meio à transmissão, a jornalista avisou que não estava se sentindo bem e perdeu a consciência rapidamente. O repórter cinematográfico Fernando Skillo largou a câmera em segundos,  correndo para segurar a colega nos braços.

Ele explicou: "Ela está bem, já se restabeleceu. Estou levando a Vanessa até a Unimed para ver como está a pressão. Ela não chegou a cair no chão. Quando a informação 'fugiu' da cabeça dela, não fiz nada, mas quando ela colocou a mão no rosto, eu saí da câmera e a segurei próxima à parede. Ela chegou a desmaiar, mas já voltou".

Confira vídeo:

RECUPERAÇÃO

Horas mais tarde, Vanessa Medeiros tranquilizou os fãs quanto ao seu estado de saúde. A jornalista foi medicada no hospital, passou por uma série de exames e, após não terem sido identificados problemas graves, foi liberada para voltar à casa dos pais.

"Obrigada a todos pela preocupação. Tive um mal-estar no ao vivo, como vocês viram. Apaguei momentaneamente, mas não bati a cabeça. Fui amparada pelo meu amigo Skillo. Estou bem", atualizou a repórter.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!