AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / emocionante

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do 'Pânico', anuncia que será papai: ''Grande presente''

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do 'Pânico', compartilha que será pai aos 38 anos

Da Redação Publicado em 08/10/2019, às 16h35 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Baptista, esposa de Rodrigo Scarpa, está grávida! O comediante usou as redes para anunciar a novidade - Instagram/@rodrigoscarpa
Gabriela Baptista, esposa de Rodrigo Scarpa, está grávida! O comediante usou as redes para anunciar a novidade - Instagram/@rodrigoscarpa

Rodrigo Scarpa, conhecido pelo seu personagem ‘Vesgo’, usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (8), para anunciar uma novidade pra lá de especial! Com uma declaração emocionante, o comediante informou que será papai. 

“Eu tenho uma notícia muito boa pra dar para vocês. Tive um grande presente que revelei aqui no dia do meu aniversário e que estou compartilhando com vocês agora. Obrigado, Deus! Estou me sentindo abençoado e extremamente feliz. Esse novo ciclo aqui só está começando”, iniciou no vídeo. 

Logo depois, Rodrigo exibiu o ultrassom: “Eu trouxe vocês aqui para comemorar! A festa é em dobro. Todos sabem o quanto a gente queria isso. Vamos celebrar a família e o amor”, finalizou, mostrando a reação dos seus familiares e amigos. 

Desde 2014, Scarpa é casado com Gabriela Baptista. O pedido de noivado aconteceu em 2013 durante uma viagem do casal para Las Vegas. 

“Sempre soube que a Gabi sempre achou Paris muito romântico. Aproveitei o restaurante que fica dentro da torre Eiffel, do hotel Paris, em Las Vegas, e em frente ao show de águas do hotel Belaggio, fiz uma surpresa pra ela. Romântico né? Esse meu lado ninguém conhece, mas sou muito romântico e faço tudo por ela e pra ela”, disse ele na época.