AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sabrina Sato comenta relação com a filha após divórcio: "Muito melhor"

Sabrina Sato detalhou decisão do término após sete anos de relacionamento

Da Redação Publicado em 20/01/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Foto: Reprodução/Instagram
Sabrina Sato - Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato falou sobre a decisão do término do seu relacionamento com Duda Nagle e a relação com a filha, Zoe, diante disso. Ela anunciou o divórcio em março de 2023, após sete anos de relacionamento, mas o ex-casal manteve a amizade

“Eu tô num momento profissional muito bom, e pessoal também. Foi um ano que eu tive que reaprender a viver sozinha. A minha separação foi logo pós-carnaval. Sempre o Carnaval envolvido. A gente já estava conversando, já tava passando por um processo… de muita conversa… de muita troca sobre a não troca que não tinha mais. Então, a gente não conversava mais sobre a gente, mas sobre a Zoe. E aí chegou o momento que a gente falou assim: ‘Não dá, né. Vamos nos separar, mas vamos continuar pra sempre como mamãe… mãe e pai da Zoe”, disse em entrevista ao GNT.

A filha não sentiu a separação desde o começo. “Eu e o Duda, a gente conversava com ela, abraçava ela, falava e ela não percebia. Só que uns tempos depois eu fui percebendo uma certa ansiedade nela, uma mudança… Eu acho que, de certa forma, ela foi sentindo”.

“E é engraçado… Eu acho que foi muito melhor pra Zoe. Muito melhor pra ela. Ela falou pra mim outro dia: ‘Ah, será que o meu pai vai me arrumar uma madrasta?’ [risos]. Aí, eu falei ‘Ah, eu acho que vai ser uma madrasta bem bonita, bem legal’. Aí ela falou: ‘Por favor, seja a minha madrasta?’”, finalizou.

MAIS DETALHES

Sato ressaltou que os dois nunca deixaram de ser uma família justamente por conta da filha. "A gente se fala todos os dias, tem uma relação muito ótima. Isso é muito importante para nós e para a Zoe", explicou, destacando a importância da responsabilidade na criação da filha. 

"A gente se fala todos os dias, não tem como não se falar. A Zoe é o nosso ser, a nossa pessoa tão importante. A gente recebeu a missão de educá-la sobre a vida, de estar ao lado dela. É a nossa missão, nossa responsabilidade juntos", disse em entrevista à Quem.