AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sandra Annenberg dá boas-vindas à Maju Coutinho no 'Jornal Hoje'

Sandra Annenberg se emociona ao se despedir do JH e dá boas-vindas à Maju Coutinho

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 14h41 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg e Maju Coutinho - Globo/ Fábio Rocha
Sandra Annenberg e Maju Coutinho - Globo/ Fábio Rocha

Sandra Annenberg se despediu, nesta sexta-feira (13), da bancada do Jornal Hoje. Visivelmente emocionada, ela passou o bastão para a nova âncora do telejornal, Maju Coutinho. 

“Hoje encerro um longo e lindo ciclo. Tive o privilégio de narrar alguns dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo em tempo real, ao vivo, ao longo desses anos. Costumo dizer que o JH é o telejornal do gerúndio, tudo ‘está acontecendo’ enquanto estamos no ar. Sempre foi muito emocionante, os nervos à flor da pele, o coração na boca, não é fácil dizer adeus. Amo esse jornal e essa equipe, juntos levamos ao telespectador um belo trabalho”, iniciou. 

“Adoro a cumplicidade que criamos com o público, o olho no olho. Só tenho a agradecer pela companhia ao longo desta trajetória. Está na hora de trilhar um novo caminho e já estou com frio na barriga com o desafio que vem por aí. Rumo ao ‘Globo Repórter’ para mais uma aventura aos 51 anos de idade. Só tenho a agradecer à vida e ao público que me acompanha nesta jornada. Obrigada pela parceria e que continuemos juntos”.

Maju Coutinho, que já participava do rodízio de apresentadores do ‘Jornal Hoje’ aos sábados, também se emocionou. “É uma honra e uma responsabilidade enorme assumir  a bancada que Sandra comandou por todos esses anos com competência, comprometimento e profissionalismo. Quando, no ano passado, Sandra disse que eu poderia ser sua sucessora, achei que ela estava apenas massageando meu ego. Ver isso acontecer agora é gratificante”.

Maria Júlia Coutinho tem estreia prevista como apresentadora titular para o dia 30. Na próxima semana, o ‘Jornal Hoje’ será apresentado por Márcio Gomes.