AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nossa História

Sandy e Junior encerram turnê 'Nossa História' com show para 100 mil pessoas

Irmãos Sandy e Junior terminaram turnê 'Nossa História' com apresentação para grande público

Da Redação Publicado em 10/11/2019, às 08h46 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior em última apresentação da turnê 'Nossa História' - Manuela Scarpa/Brazil News
Sandy e Junior em última apresentação da turnê 'Nossa História' - Manuela Scarpa/Brazil News

Toda a nostalgia que Sandy e Junior trouxeram nos últimos meses com a turnê 'Nossa História' acabou na noite de sábado (9). Os irmãos fizeram o último show juntos no Parque Olímpico do Rio de Janeiro (RJ) para um público de mais de 100 mil pessoas. 

Em diversos momentos da apresentação, a dupla falou da emoção que era estar cantando para tantas pessoas. 

"Quando eu ia imaginar que neste momento estaria num palco desse com um público desse? Temos um Rock in Rio nosso", falou Junior. 

"Sejam todos muito bem-vindos. Muito obrigada pela presença, vocês não têm noção da emoção de estar aqui. Se não fossem por vocês essa turnê não teria acontecido. Vocês pediram muito e é pra vocês", disse Sandy emocionada. 

Para a tristeza dos fãs, a dupla já deixou claro que cada um seguirá com sua carreira solo após o encerramento da turnê. No entanto, para a felicidade dos fãs, o show também foi gravado para o DVD 'Nossa História'. Sandy e Junior percorreram o Brasil com 18 shows.

Quem marcou presença na última apresentação dos irmãos foram Thaila Ayala, Giovanna Lancelotti, Juliana Paiva, Yanna Lavigne, Fernanda Souza, Vanessa Giácomo, Oscar Magrini, Fernanda Rodrigues, Paulinho Vilhena, Fernanda Paes Leme e diversos outros. 

Também se apresentaram no Parque Olímpico a banda 'Melim', que abriu a noite, o DJ e produtor Santti, que transformou o lugar em uma pista de dança ao som da house music, e por fim, o 'Trio Elétrico do Bloco Sandy e Junior' empolgou os que sobraram com as músicas da dupla em ritmo carnavalesco.