AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Sempre soube o que é bom'', diz Mara Maravilha sobre Eliana

Mara Maravilha conta história do passado de Eliana em programa na web

Da Redação Publicado em 13/08/2019, às 10h27 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana e Mara Maravilha são amigas de longa data - Reprodução/Instagram
Eliana e Mara Maravilha são amigas de longa data - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha resolveu expor a apresentadora Eliana. Isso porque ela contou uma história do passado da loira durante uma entrevista para o canal do YouTube de Antonia Fontenelle, o 'Na Lata'. 

As apresentadoras são amigas de longa data e viveram momentos divertidos ao longo da carreira. Um deles foi ainda na juventude. 

"A Eliana sempre soube o que é bom, viu meu bem? A gente tem muito o que aprender com Eliana", iniciou a morena. 

"Um dia, eu morava na Serra da Cantareira e chega Eliana. Eu estava dormindo, chegou ela com um pessoal muito querido, que são amigos até hoje", prosseguiu Mara. 

A apresentadora do 'Fofocalizando' revelou que a loira chegou com um namorado e a fez uma pergunta inusitada. "Minha mãe não me deixava fazer nada. Eu sei o que é tomar uma champanhe agora... depois de 50 anos. Chega Eliana toda nos dedinhos e diz: 'Tem uma champanhe aí?'. E eu: 'tem não'."

Mara contou ainda que é vizinha da apresentadora atualmente e que acredita que ela é muito feliz ao lado do marido, o diretor Adriano Ricco.

REVELAÇÕES

Durante a entrevista, a apresentadora também fez outras revelações e esclareceu boatos sobre seu passado. 

"As pessoas me acusavam de abusar do álcool, mas eu era viciada em remédios", disse Mara que conversou sobre o tema pela primeira vez. 

Quando o assuntou foi Leo Dias, a morena não escondeu o que pensa sobre o colunista. "Eu queria gostar menos do Leo. Tem muita gente psicopata no mundo e no meio artístico, mas não é caso dele, posso te assegurar."