AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tratamento

Sérgio Hondjakoff pede desculpas ao pai após ameaça de morte: "Ele está bolado comigo"

Ator supostamente teve uma recaída do tratamento contra uso de drogas

Da redação Publicado em 11/06/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Hondjakoff também aceitou realizar um novo tratamento em combate ao vício - Reprodução/Instagram
Sérgio Hondjakoff também aceitou realizar um novo tratamento em combate ao vício - Reprodução/Instagram

Sérgio Hondjakoff, o eterno "Cabeção" da novela "Malhação", usou suas redes sociais, na última sexta-feira (10), para pedir desculpas ao pai.

Para quem não sabe, o ator ameaçou o parente de morte durante a última semana. De acordo com informações do balanço Geral, Sérgio teve uma recaída do tratamento contra o uso de drogas.

"Eu andei preocupando um pessoal com vídeos que viralizaram no TikTok. Coisas envolvendo ameaças e internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstêmio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo", começou.

Na sequência, ele pediu perdão ao público e também ao próprio pai.

"Queria pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo", afirmou o ator.

Por fim, Hondjakoff agradeceu aos colegas famosos que entraram em contato com ele para prestar apoio.

"Também queria agradecer ao Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliassoe ao Rafael Ilha. A gente bateu um papo super maneiro, o Bruno me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro (Barros), que é um cara que me ajudou bastante, super generoso, muito maneiro mesmo", concluiu.

NOVO TRATAMENTO

Em entrevista à coluna de Leo Dias, o médico Sandro Barros disse que o artista aceitou iniciar um novo tratamento para combater o vício em drogas: "Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse".

Sandro ainda comentou sobre como funciona seu método. Ele disse que o primeiro passo é entender as questões de quem está sendo tratado e do que a pessoa gosta, por isso chegou a passar quase uma hora no telefone com Sérgio, de acordo com informações do Yahoo.

"Vou criar um cronograma que ele goste de praticar, mas, sobretudo, eu preciso trabalhar os três pilares: alimentação, sono e atividade física. Quem está nas drogas não come direito, não dorme direito e não faz esporte. O sono tem função reparadora, alimentação também, precisa comer no horário e fazer atividade física", explicou o médico.

O intérprete do Cabeção, de “Malhação”, já havia falado sobre seu vício em drogas nas redes sociais em outras ocasiões.