AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Confusão!

Show de João Gomes termina em confusão e vídeos aleatórios viralizam na web

Internautas compartilharam uma série de registros estranhos do dia do evento

Da Redação Publicado em 26/11/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes faz show em Mossoró e confusão viraliza - Reprodução
João Gomes faz show em Mossoró e confusão viraliza - Reprodução

Que confusão! O cantor João Gomesfoi se apresentar em Mossoró, no Rio Grande do Norte, há umas duas semanas, só que a web começou a viralizar imagens do show nos últimos dias. Acontece que o evento foi uma loucura, vários fãs do famoso, que compareceram à vaquejada, publicaram registros super inusitados.

O show parece ter sido marcado por uma série de situações aleatórias. Pessoas bêbadas sendo carregadas, dormindo no chão, brigas, tombos, sexo explícito perto do palco, entre outras coisas que foram registradas e estão circulando nas redes sociais. 

Teve até um acidente! Uma internauta mostrou que foi atingida por fogos de artifício que saíram do palco na hora da apresentação de João Gomes. "O pior show da minha vida", escreveu a jovem na legenda do vídeo que dividiu em suas redes sociais.

Ela ainda contou que sua amiga foi roubada, que se perdeu da sua turma e teve que andar mais de cinco quilômetros para encontrar o ônibus que a levaria para casa. 

Vale ressaltar que, além de João Gomes, outros artistas se apresentaram no evento em Mossoró, como Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes.

Confira: