AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / fim de ano

Silvio Santos manda recado em festa do SBT: ''Continuem com essa alegria''

Silvio Santos discursa durante festa do SBT: ''Continuem com essa alegria''

Da Redação Publicado em 13/12/2019, às 16h40 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador fez questão de comparecer no evento - Instagram/@celsoportiolli
O apresentador fez questão de comparecer no evento - Instagram/@celsoportiolli

Silvio Santos fez questão de comparecer, nesta sexta-feira (13), na confraternização do SBT, em que os funcionários da emissora se reuniram para receber os artistas e celebrar as conquistas.

Durante o evento, o dono do baú fez questão de deixar um recado para todos que ali estavam presentes:  

“Aproveito a data e a oportunidade para desejar que esta família se torne cada vez mais numerosa, e no dia do Natal, nas festividades de Natal, continuem com essa alegria, com esse companheirismo. E que vocês recebam do papai do céu, saúde e felicidade. E que no próximo ano, quem ainda não conseguiu o que deseja, que consiga”, desejou. 

Além disso, o público fez questão de cantar “Parabéns” para Silvio, que completou 89 anos de vida na última quinta-feira (12). 

A festa teve o comandado de Lívia Andrade, apresentadora do programa ‘Fofocalizando’. Além disso, vários famosos do SBT também subiram ao palco, como Chris Flores, Silvia Abravanel, Celso Portiolli, Larissa Manoela, e Patrícia Abravanel. 

HOMENAGEM DA FILHA
Como forma de homenagear o pai, Patrícia Abravanel compartilhou uma bela declaração em suas redes sociais: "O que dizer nesse dia? Tudo passa tão rápido e nós voamos... mas não estamos presos ao tempo quando acreditamos na palavra da vida eterna! Pai, hoje é mais um dia na sua eternidade. Um dia para comemorar”, iniciou ela, na legenda da publicação. 

Para continuar, Patrícia agradeceu o pai: “Que vida linda Deus te deu, o meu coração transborda de gratidão quando vejo você cheio de saúde e entusiasmo brincando, jogando dinheiro, trolando todo mundo, se divertindo e divertindo todo seu público que é gigante e te ama demais". 

"Como sou grata por ver você cheio de amor e alegria brincando com seus netos e bisnetos, resenhando com seus genros, aconselhando suas filhas e grudado na mamãe. Amo você, meu pai amado. Que Deus continue te abençoando, te fortalecendo, te enchendo de saúde e pensamentos de esperança para que você continue sonhando, realizando, se aventurando e causando! Hoje é mais um dia na vida eterna”, concluiu.