AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gente como a gente

Simone vai em jantar de luxo na casa do jogador William e leva marmita: ''Tô grávida''

Cantora e atleta são vizinhos em São Paulo (SP)

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 11h45 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone em jantar na casa de William - YouTube
Simone em jantar na casa de William - YouTube

Simone é gente como a gente e provou isso ao ir em um jantar para lá de luxuoso na casa de William, jogador do Arsenal e da Seleção Brasileira, e que é seu vizinho em São Paulo (SP). A cantora mostrou tudo em um vídeo no YouTube, no último domingo (27), e ainda revelou ter levado uma marmita para casa. 

"Vocês têm uma tupperware? Eu tô grávida. Vou levar para casa para comer mais tarde", disse, arrancando risos do jogador. 

Durante a conversa, o atleta contou que já passou por alguns momentos em que não sabia como se portar a mesa de jantares finos. "Passei umas dificuldades de não saber qual talher pegava para comer e tal. Fui criado em uma família humilde. Era um garfo e uma faca", contou ele. 

"Depois que fui para a Europa, comecei a ir a restaurante bacana", revelou William

Vale lembrar que Simoneestá grávida do segundo filho, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz. Eles já são pais de Henry, de 6 anos. 

GESTAÇÃO

Na última semana, Simone aproveitou para mostrar como está a evolução da sua barriga de grávida.

Nos Stories do Instagram, a famosa explicou que acredita que a barriga crescerá ainda mais do que a da sua primeira gestação e fez questão de postar um clique da gravidez de Henry, seu primogênito. 

"Na minha primeira gravidez fiquei com barrigão enorme. Eu estou achando que a barriga dessa moça que está no meu ventre vai ser maior!", afirmou.