AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sorocaba pede namorada em casamento e celebra o momento nas redes sociais

Após um ano de namoro, Sorocaba pede namorada em casamento: ''Ela disse sim!''

Da redação Publicado em 27/11/2019, às 14h51 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba pediu Biah Rodrigues em casamento. - Instagram/ @biahrodriguesz
Sorocaba pediu Biah Rodrigues em casamento. - Instagram/ @biahrodriguesz

Sorocaba, da dupla com Fernando, está feliz da vida! O sertanejo ouviu um "sim" da namorada, Biah Rodrigues, após pedi-la em casamento

O cantor fez questão de compartilhar o momento especial com os fãs nesta quarta-feira (27). Ele postou um clique em que aparece trocando um beijo com a amada, enquanto exibe a aliança luxuosa.  

"Ela disse sim! Pra sempre juntos", celebrou na legenda. 

Biah também comemorou o momento romântico em suas redes sociais e se declarou para o sertanejo: "Mil vezes sim! Te amo, vida!".

Sorocaba e a amada estão juntos há pouco mais de um ano. Biah, que está com 21 anos, é 18 anos mais nova que o sertanejo.  

Apixonados, os dois vivem trocando mensagens carinhosas nas redes sociais, além de publicar vários cliques juntinhos. 

UM ANO JUNTOS

Recentemente, Sorocaba e Biah completaram um ano de namoro, e a loira fez questão de fazer uma declaração para lá de romântica para o sertanejo nas redes sociais. 

 "É nas pequenas coisas do dia, em cada gesto, cada palavra ou atitude, que Deus me mostra o quão maravilhoso Ele é, e a dádiva que foi Ele ter confiado a mim sua vida. Vou estar aqui em todos os momentos que precisar, te apoiando, aconselhando, te amando muito, e o mais importante o respeitando", escreveu.

"Vou seguir firme ao seu lado como uma amiga fiel e conselheira e não vou te desamparar. Lá do céu, nosso Deus estará abençoando nossas escolhas e nos dará a felicidade que merecemos, que venham muitos e muitos anos juntinhos... Feliz 1 ano meu amor", completou.