AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Deslumbrante

Thaila Ayala escolhe vestido de casamento com significado romântico

Thaila Ayala escolhe vestido de noiva repleto de delicadeza e significados românticos

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 19h29 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala em vestido com bordado do céu quando conheceu Renato Goés - Arquivo pessoal: Martu Mariage
Thaila Ayala em vestido com bordado do céu quando conheceu Renato Goés - Arquivo pessoal: Martu Mariage

Para caminhar até o altar e se casar com o ator Renato Goés, no último sábado (5), na cidade de Olinda, em Pernambuco, a atriz Thaila Ayala escolheu um vestido delicado e elegante. 

No entanto, o que poucas pessoas sabem é que além de apresentar um design apaixonante, o vestido tem um significado romântico. A renda utilizada no traje representa o céu no momento em que Renato e Thaila se conheceram.

De acordo com informações compartilhadas pelo atelier que trabalhou na confecção da peça, o modelo traz em seu bordado um verdadeiro mapa astrológico do casal. 

"O vestido, bordado a quatro a mãos, mostra o céu no momento em que o casal se conheceu, além de mostrar os mapas de cada um e mapas sobrepostos, feitos pela astróloga Andrea Penna", contou Martu Mariage pelo seu perfil no Instagram. 

Depois de encantar todos os convidados com um vestido de princesa, Thaila trocou o modelito por um traje mais confortável para aproveitar a festa de casamento, que estava repleta de celebridades, como Giovanna Ewbank, Sophie Charlotte, Débora Nascimento, entre outros. 

CASAMENTO DESLUMBRANTE 

Os atores se casaram na Igreja do Carmo e foram bem minuciosos com cada detalhe. Os pombinhos tiveram 13 padrinhos e decoraram o ambiente da cor nude.

Além disso, os vestidos das madrinhas tinham uma cor definida: azul. Entre as escolhidas para abençoar o casal, estavam Júlia Faria, Fiorella Mattheis, Sophie Charlotte, Débora Nascimento e Carol Sampaio.

A sobremesa também foi escolhida a dedo. A mesa  composta por 400 bem-casados e dois mil docinhos de diversos sabores. O bolo não foi nada convencional. Os dois quiseram seguir a tradição do local e preferiram um do tipo rolo, dividido em três andares.