AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Thaila Ayala se casa com Renato Góes em cerimônia deslumbrante

Thaila Ayala e Renato Góes se casam em cerimônia magnífica

Da Redação Publicado em 05/10/2019, às 19h57 - Atualizado às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala e Renato Góes se casam - Brazil News/Manuela Scarpa
Thaila Ayala e Renato Góes se casam - Brazil News/Manuela Scarpa

Thaila Ayala e Renato Góes ataram os laços na tarde deste sábado (05). A cerimônia aconteceu no mosteiro de São Bento, na cidade de Olinda (PE).

Os atores foram bem minuciosos com cada detalhe. Os pombinhos tiveram 13 padrinhos e decoraram o ambiente da cor nude.

Além disso, os vestidos das madrinhas tinham uma cor definida: azul. Entre as escolhidas para abençoar o casal, estavam Júlia Faria, Fiorella Mattheis, Sophie Charlotte, Débora Nascimento e Carol Sampaio.

Após o religioso, os noivos e os 400 convidados vão se dirigir para a festança, que acontecerá no Instituto Ricardo Brenand, também chamado de Castelo de Brennand, em Recife, em Pernambuco. Esta terá início às 19h e durará até às cinco da manhã.

A sobremesa também foi escolhida a dedo. A mesa será composta por 400 bem-casados e dois mil docinhos de diversos sabores.

O bolo não foi nada convencional. Os dois quiseram seguir a tradição do local e preferiram um do tipo rolo, dividido em três andares.

O cardápio das opções salgadas é composto pela parte chique e a do junk food, pelo qual são apaixonados. 

A festa contará com um coquetel e empratados de lagosta, e também terá Cashier de salmão e arroz de pato. Por outro lado, não abriram mão das deliciosas mini-pizzas e dos mini-hambúrgueres.

O namoro dos dois artistas começou no ano de 2017.

O VESTIDO DE NOIVA

O vestido de Thaila estava sendo bastante especulado até então. Porém, finalmente todos os detalhes foram desvendados.

A morena optou por um modelo tomara que caia branco, com diversos recortes. A peça luxuosa e delicada também apresenta uma certa cintilância. 

A grife responsável pelo look é a Martu. A artista quis participar de cada segundo da criação e quis fazer a produção ao lado da estilista Marta Macedo.

Para dar o toque final, a gata usou sapatos importados, da grife Jimmy Choo, e finalizou com um véu curto, combinando o buquê com a cor do vestido.