AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sósia brasileira de Angelina Jolie diz que já tentou entrar na festa do Oscar

Quase gêmeas: sósia brasileira de Jolie faz cosplay de ‘Malévola’ em Hollywood

Ives Ferro Publicado em 10/10/2019, às 13h38 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo mineira Lu Reis ficou surpresa com repercussão de sua semelhança com Angelina Jolie. - Instagram/ @lureis80
A modelo mineira Lu Reis ficou surpresa com repercussão de sua semelhança com Angelina Jolie. - Instagram/ @lureis80

Que relez mortal nunca quis entrar na festa do Oscar, a mais famosa premiação do cinema internacional? A mineira Lu Reis, 39, bem que tentou! Praticamente uma cópia brasileira da atriz norte-americana Angelina Jolie, ela acabou sendo barrada na porta quando foi, de brincadeira, entrar no evento. 

“Estava vestida normal, nem com roupa chique. Tinha um rapaz que ia tentar entrar, falou para eu ir junto e disse ‘É só chegar chegando’. Ele entrou, mas eu não. Meu marido ainda brincou: ‘Vai dizer não a Angelina Jolie?’ O segurança sorriu e pediu desculpas”, conta em entrevista para AnaMaria Digital.

A modelo, que garante nunca ter passado por procedimentos estéticos para se parecer com a artista, conta que seu interesse por Jolie começou em 1997, quando ela estrelou um clipe da banda Rolling Stones. Mas Lu diz que as comparações começaram para valer quando a atriz estrelou o filme ‘Tomb Raider’, no ano 2000.

“As pessoas falavam que eu tinha algo que lembrava ela, mas nunca soube se é o olhar, o rosto, o corpo ou o jeito de ser. Mas tive minha fase punk e rebelde assim como ela”, brinca.

DUAS MALÉVOLAS

Lu está com viagem marcada para Hollywood na próxima semana. É que na quinta-feira (17) estreia ‘Malévola: Dona do Mal’, sequência do longa de 2014. A mineira foi contratada para usar trajes idênticos aos da vilã com o intuito divertir turistas na famosa Calçada da Fama.

Lu caracterizada como a personagem. (Foto: Instagram/ @lureis80)

“Sendo lá a cidade do cinema e local em que Angelina Jolie mora, realmente me sinto super animada e motivada”, conta. Ela até já tem planos para o cosplay de outras produções. “Meus próximos personagens serão a Lara Croft [de ‘Tomb Raider’] e Evelyn Salt [de ‘Salt’]”, diz.

Apesar de se dedicar ao hobby, Reis explica que sempre viu tudo como uma diversão, e não como trabalho. “Investi um pouco no meu personagem, porque realmente amo. Agora com o reconhecimento e os convites, estou levando mais a sério. Quem sabe uma carreira como atriz”, torce.

RECONHECIDA

A modelo ganhou destaque nas redes sociais após uma matéria ser exibida em junho passado pelo Balanço Geral, na Record TV. Tanto que acabou sendo reconhecida ao fazer compras.

(Foto: Instagram/ @lureis80)

“Foi uma surpresa, pois eu estava passando pelo caixa de supermercado e ela [funcionária] não parava de me olhar. Depois, me perguntou se era eu no Balanço Geral. Até então não sabia que tinham feito essa matéria. Mas de toda forma, eu gostei. Foi um sinal de que haviam reconhecido algo semelhante entre eu e Jolie”, declara.