AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / parecidas

Sósia de Sandy faz harmonização facial e semelhança choca

Sósia de Sandy aposta em harmonização facial para ficar mais parecida com a cantora

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 14h53 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy - Reprodução/ Instagram
Sandy - Reprodução/ Instagram

Natiere Azevedo, atualmente com 33 anos de idade, se submeteu a uma harmonização facial para ficar mais parecida com a sua ídola, Sandy. 

"Comecei com a caracterização da Sandy, copiando a maquiagem, o estilo de roupa, a cor de cabelo, enfim, não foi difícil, pois sempre tive um estilo mais romântico e elegante ao me vestir que se parece muito com o dela", disse em uma entrevista para o UOL, divulgada nesta quinta-feira (15). 

Ainda de acordo com o veículo, a transformação custou quase nove mil reais, mas garante não ser idêntica a artista. "Eu me identifico muito com a Sandy, temos gostos parecidos, mas isso não é uma prisão, faço o que gosto e o que tem a ver comigo, ela por exemplo tem tatuagens e eu não tenho", declarou.

Natiere comentou que desde criança se inspirava nas makes e nas roupas da cantora. "Comecei com a caracterização da Sandy, copiando a maquiagem, o estilo de roupa, a cor de cabelo, enfim, não foi difícil, pois sempre tive um estilo mais romântico e elegante ao me vestir que se parece muito com o dela", ressaltou. 

Veja:


Reprodução/Instagram

JUVENTUDE
Rodrigo Santoro abriu o baú e compartilhou em suas redes sociais um clique ao lado da dupla Sandy & Junior e Fernanda Rodrigues. No entanto, um detalhe chamou a atenção dos fãs. 

“O tempo passa, e Sandy intacta", declarou uma. "Ficaram todos velhos menos a Sandy, ela continua com a mesma cara", brincou outra.