AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Suposta pivô da separação de Thiaguinho é atacada por fãs de Fernanda Souza

Modelo Allana Aguiar é atacada nas redes sociais após foto com Thiaguinho

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 12h57 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo Allana Aguiar é vítima de ofensas por fãs do ex-casal Thiaguinho e Fernanda Souza. - Instagram/ @allanasaguiar
Modelo Allana Aguiar é vítima de ofensas por fãs do ex-casal Thiaguinho e Fernanda Souza. - Instagram/ @allanasaguiar

A modelo Allana Aguiar está sendo atacada em suas redes sociais. Tudo por conta de uma foto sua com o cantor Thiaguinho vazar no ‘Fofocalizando’ da última terça-feira (17). Ela é apontada como pivô da separação do artista e Fernanda Souza.

No Instagram, a morena têm recebido diversas críticas e comentários negativos. Em sua maioria, dos fãs de Fernanda. 

“Passei só para ver a cara da suposta mulher que foi a pivô da separação da nossa eterna Chiquititas”, desafiou uma internauta. “Nunca vai ser a Fernandinha, nem se nascer de novo sua estranha”, escreveu outra.

“Ninguém é feliz destruindo casamento. Deus não destrói uma família pra construir outra. Algumas mulheres querem o que é dos outros, marido dos outros, roupa dos outros”, apontou a terceira.

Ainda nas redes sociais, algumas pessoas defenderam Allana dos ataques. “Gente esse negócio de fofoca é sério. Olha quanto comentário já no insta da mana. Internet é terra doida sem freio”, disse a fã.

“Ridículo os comentários querendo desmerecer outra mulher! Vocês tem que ir atrás do Thiaguinho que é safado, metia chifre na mulher dele, as pessoas não têm noção dos danos que uma fofoca maldosa pode causar na vida da outra”, defendeu outra.

ENTENDA

Antes mesmo de anunciar o término de seu relacionamento com Fernanda Souza, o cantor Thiaguinho estaria se envolvendo com outra mulher.

Segundo informou o jornalista Leo Dias, no ‘Fofocalizando’ da última terça-feira (15), uma foto em que Thiago aparece com uma morena teria chegado de forma anônima em suas redes sociais há uma semana.

O programa ainda procurou a assessoria do artista, que emitiu o seguinte comunicado: “Esta foto foi tirada por uma convidada durante um churrasco em Salvador realizado pela produção do Tardezinha. Não é nada demais”.