AnaMaria

Susana Vieira reclama da novela ‘Éramos Seis’: ‘’Seis dias e não apareci’’

Atriz Susana Vieira reclama por não aparecer na novela ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h37

Susana Vieira é Emília em 'Éramos Seis'. - Globo/Raquel Cunha
Susana Vieira é Emília em 'Éramos Seis'. - Globo/Raquel Cunha

A atriz Susana Vieira, no elenco da novela ‘Éramos Seis’, disse que está desanimada com andamento da trama. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, nesta segunda-feira (7), ela revelou o motivo: ainda não apareceu.

"Por enquanto não estou nada animada. Vou ser sincera. Eu ainda não entrei. Estou há seis dias sentada vendo novela e não apareço. Vocês acham que eu estou aqui para ver novela que não apareço? Ah, não. Eu não sabia que aparecia só no capítulo oito, que será na terça-feira. Imaginei que eles fossem me colocar logo no ar”, falou.

A veterana ainda reclamou do show de Anitta no Rock in Rio. A atração estava marcada para começar às 17h, mas Vieira acabou chegando atrasada.

"Teria que chegar 17h no evento, cedo demais. Ela deveria cantar mais tarde. Entendo que deve ser porque programam os brasileiros primeiro, mas então que comece às 19h”, concluiu.

Susana ainda comentou de sua afinidade com a funkeira: "Somos primas sim. Somos muito parecidas, falamos as coisas. Todo mundo faz de tudo, mas nós falamos o que fazemos. O problema é esse. A gente é famosa, bonita, ganhamos dinheiro. Damos festa, after. Quer dizer, eu não dou after porque não suporto ver o dia amanhecer (risos)”.