AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Susana Vieira revela ter pavor de perder dinheiro: ''Morro de medo de ficar pobre''

Susana Vieira confessa ter medo de perder fortuna: ‘’Morro de medo de ficar pobre’’

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 18h14 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira - Reprodução/Instagram
Susana Vieira - Reprodução/Instagram

Susana Vieira revelou um de seus maiores medos durante um bate-papo com imprensa, na coletiva da próxima novela das 18hrs, ‘Éramos Seis’, que tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (30). 

Aos 77 anos, a atriz revelou que teme não conseguir sustentar o seu estilo de vida luxuoso: "Morro de medo de ficar pobre, tenho uns cinco apartamentos para vender antes de ficar pobre e [que dão] uns 20 anos de vida", declarou.   

A paulista ainda confessou que viaja com frequência para visitar familiares que vivem fora do Brasil: "Quero ir a toda hora para Miami porque a minha família mora lá. Quis ir para o Dubai de Emirates, na primeira classe, e fui", revelou. 

Além disso, Susana falou sobre amor-próprio: "Vocês chamam-me de diva, mas eu não me sinto como uma. Estou aqui bonita, renovada porque o trabalho me rejuvenesce. Nunca me senti mal com a minha imagem. Quando me olho ao espelho, posso sentir-me gorda, como todas as mulheres. Temos que aprender a ter autoestima".

COLEGAS DE ELENCO 

Susana Vieira compartilhou um clique inédito ao lado de Gloria Pires em seu perfil do Instagram, na última quarta-feira (11).
A atriz está gravando a nova trama ‘Éramos Seis’, da TV Globo, ao lado de sua amiga de elenco.

Na legenda, ela escreveu: “Gravação com Glorinha é só alegria! Lola visita tia Emília”.

Os fãs adoraram o encontro e relembraram outra época em que ambas trabalharam juntas. “Que saudade dessa dupla em ‘Mulheres de Areia’”, disse uma. “Vai ser demais”, exclamou outra. “Ninguém substitui”, disparou a terceira.