AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tadeu Schmidt faz teste de COVID-19 e revela que resultado deu negativo

Apresentador do 'Fantástico' fez uma confissão na legenda

Da Redação Publicado em 02/09/2020, às 17h46 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt testa negativo para Covid-19 - Instagram/ @tadeuschmidt
Tadeu Schmidt testa negativo para Covid-19 - Instagram/ @tadeuschmidt

Tadeu Schmidt costuma dividir um pouco de sua rotina nas redes sociais. Nesta quarta-feira (2) não foi diferente, tanto que ele compartilhou um clique e contou uma novidade aos seus seguidores.

Em uma imagem, publicada em sua conta oficial do Instagram, o apresentador do ‘Fantástico’ surgiu fazendo um teste de saúde, enquanto fazia uma face que expressava dor. Ao fundo, é possível notar algumas poltronas e uma mesa de centro, dando a impressão de que estava na sala de sua casa.

“Como alguns perceberam na foto que postei na segunda-feira, eu fiz exame de sangue. Exame de rotina, mas já que ia colher, pedi para fazer o de COVID-19 também, com aquela esperança de descobrir que já tive a doença, totalmente assintomático, e ela não se desenvolveu de maneira grave, mas deu negativo”, revelou.

Logo em seguida, o âncora fez um reflexão. “Pensando bem, com tanto cuidado que eu tomo, seria um azar danado ter pegado. Embora a gente saiba que muita gente cuidadosa acaba se contaminando, por um detalhe ou outro que fogem totalmente ao controle, fiquei feliz por saber que meu esforço valeu a pena e eu não peguei”, confessou.

Ao finalizar, Schmidt mandou um recado aos seguidores: “Vou manter esse esforço e continuar tomando todos os cuidados! E se alguém disser que eu estou com medo e fazendo careta para colher sangue, eu digo que é mentira e, na verdade, eu estou com um sorriso enorme por baixo dessa máscara. Estou até apertando os olhinhos”, brincou.

Confira:

Foto: Instagram/ @tadeuschmidt