AnaMaria

Taís Araujo faz texto emocionante para Flávio Goldemberg, diretor do 'Postar'

Taís Araujo lamenta morte de diretor da Globo: ''Aquele que me pegou pela mão''

Da redação Publicado em 28/01/2020, às 16h48 - Atualizado às 16h48

Taís Araújo homenageou o diretor do 'Popstar' e 'The Voice Kids' - Globo / Estevam Avellar/ Instagram: @taisaraujo
Taís Araújo homenageou o diretor do 'Popstar' e 'The Voice Kids' - Globo / Estevam Avellar/ Instagram: @taisaraujo

O diretor do 'The Voice Kids' e do 'Popstar', Flavio Goldemberg, morreu na madrugada desta terça-feira (28), aos 58 anos, vítima de um infarto. 

Após a confirmação da notícia, diversos colegas de profissão e amigos de Flávio se manifestaram nas redes sociais. Uma delas foi Taís Araújo, que comanda a apresentação do Popstar. 

A atriz usou sua conta no Instagram para compartilhar um clique em que aparece ao lado do diretor e de toda a equipe do programa. Na legenda, ela fez questão de prestar sua homenagem. 

“A vida é mesmo um sopro. Se foi hoje um cara generoso, amoroso, divertido, criativo e que estava numa fase brilhante de sua carreira. Flávio Goldemberg, diretor do PopStar e do The Voice Kids. A voz no meu ouvido durante todo PopStar, aquele que me pegou pela mão e disse pra eu me divertir simplesmente, porque ele e sua equipe estavam ali por mim", começou.

"Aquele que fazia questão de dizer que nosso trabalho no Pop era fazer com que os participantes brilhassem. Porque ele era assim, para ele não valia o brilho de um, mas o brilho de todos para que pudéssemos fazer sempre o melhor show pro nosso público de casa. Que seja bem recebido nos céus, que lá seja uma praia incrível, cheia de belas ondas para surfar, como você sempre amou”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores da estrela lamentaram o ocorrido. "Tristeza total, um grande amigo e generoso diretor", falou Eri Johnson. "Que triste", disse outro.