AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Consciência

Taís Araújo presta homenagem para irmã médica: ''Respeito e gratidão''

A atriz também agradeceu outros profissionais que têm estado presentes no combate ao Covid-19

Da Redação Publicado em 09/04/2020, às 14h57 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Araújo presta homenagem para a irmã médica - Reprodução/Instagram
Thais Araújo presta homenagem para a irmã médica - Reprodução/Instagram

Taís Araújo decidiu usar as redes sociais na manhã da última terça-feira (7) para prestar uma homenagem para a irmã, Cláudia Araújo Bottino, que trabalha como ginecologista e obstetra, além de ser médica do SUS. 

A beldade resolveu compartilhar um clique de um parto, realizado pela familiar, e escreveu um texto enaltecendo o trabalho duro de Cláudia.

"Tem um consultório em Brasília e também trabalha no SUS, num hospital público, na capital do nosso País. Ela, junto com todos os médicos, enfermeiros, os profissionais da limpeza e todos os que atendem aos hospitais, está no front, combatendo a pandemia de frente", começou.

A esposa de Lázaro Ramos ainda descreveu como a vida de sua irmã tem sido desde o começo da pandemia do Novo Coronavírus. 

"Falamos todos os dias. Sinto o medo na sua voz, mas também sinto tanta coragem, comprometimento e empenho de quem estudou e estuda para cuidar do outro com a certeza da escolha do seu ofício. Hoje ela me mandou essa foto como símbolo de esperança. Eu chorei. Chorei porque achei lindo, chorei de medo, chorei....", explicou. 

Para finalizar, a protagonista de 'Amor de Mãe' fez questão de agradecer todos os profissionais da saúde e demais trabalhadores que estão enfrentando o vírus nas ruas. 

"Deixo aqui meu respeito aos profissionais que estão nas ruas, seja nos mercados, nas farmácias, no volante, nas entregas, na segurança, nos hospitais. Deixo meu respeito aos garis, aos jornalistas. Deixo meu respeito a quem está no corre e não pode parar. Rezo muitas vezes por dia pra que tudo passe e que consigamos preservar o maior número de vidas possível. A todos vocês, profissionais que estão no front, todo meu respeito e gratidão", disse.

Confira:

Foto: Instagram