AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Tati Quebra Barraco esclarece supostas indiretas enviadas à Anitta

Funkeira disse que as entrevistas foram cortadas para simularem críticas

Da Redação Publicado em 29/03/2019, às 11h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Tati Quebra Barraco foi acusada de alfinetar Anitta em programa de TV - Reprodução/Instagram
Tati Quebra Barraco foi acusada de alfinetar Anitta em programa de TV - Reprodução/Instagram

Uma entrevista de Tati Quebra Barraco concedida a um programa de TV deu o que falar nos últimos dias. Nele, aparentemente, a funkeira falava mal de Anitta. No entanto, ela esclareceu ao jornal Extra que em momento algum falou mal da dona do hit "Bola Rebola".

"O repórter quis dizer na pergunta se eu precisaria gravar com ela para obter o sucesso de novo. E eu falei que não preciso disso, que eu tenho 20 anos de carreira, repertório e isso de gravar com ela é para alguém que está chegando agora, que precisa subir nas costas de alguém para alavancar a carreira. Não preciso disso. Só que eles editaram de uma forma que deu essa polêmica toda", justificou.

Ela também esclareceu não ser amiga da cantora. Disse ter cantado no ensaio do Bloco das Poderosas por conta do convite, o mesmo com sua linha de bodies, comprados por Anitta.

Ainda na publicação, Tati também negou as supostas indiretas enviadas à cantora sobre ela renegar suas origens.

"Falei de mim, disse que nunca reneguei minhas origens, que tenho caráter e identidade. O único contato que tive com ela foi no ensaio do bloco e no aniversário dela. Não posso chamar ela de mau caráter e dizer que fugiu das origens dela", respondeu.