AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Testamento de Chico Anysio é negado pela Justiça, diz colunista

Justiça nega testamento de Chico Anysio, diz colunista

Da Redação Publicado em 10/03/2020, às 09h13 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Anysio - Divulgação
Chico Anysio - Divulgação

Chico Anysio deixou um patrimônio estimado em cerca de R$ 150 milhões após sua morte em 2012. No entanto, ele deixou seu filho, Luis Guilherme de Paula (Lug), de fora do testamento.

O advogado de Malga de Paula, viúva de Chico, Carlos San Severino, irá esclarecer o motivo da anulação nesta terça-feira (10).

No entanto, o colunista Leo Dias, do UOL, afirmou que o real motivo da exclusão possa ser a retirada de um herdeiro direto do testamento.

No entanto, a lei brasileira não permite que se deserde um filho da divisão de bens. Logo, se o humorista não queria que Lug ficasse com algo, deveria ter feito a divisão em vida.

LÚCIO MAURO

Além disso, a morte do comediante Lúcio Mauro gerou comoção em meados de maio do ano passado .

“Ele merecia esse descanso. Lucio Mauro teve uma vida linda, uma carreira vitoriosa, 5 filhos, 5 netos, dois casamentos, com Arlete e Lu, duas mulheres fantásticas que se tornaram amigas e mantiveram essa família unida”, disse o filho do ator.

Segundo Lúcio Filho, o pai já estava em um quadro preocupante. O ator contou ainda que o veterano teve um AVC há três anos, e estava preso a uma HomeCare (cuidados em casa).