AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza compartilha mensagem positiva na web: ''Com gratidão e coragem''

"Com fé, sabedoria e confiança", escreveu ela em outro momento

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 15h20 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza compartilha mensagem positiva - Instagram/thaisfersoza
Thais Fersoza compartilha mensagem positiva - Instagram/thaisfersoza

Thais Fersoza tem o costume de escrever mensagens reflexivas nas redes sociais e nesta segunda-feira (28), não fez diferente.

No Instagram, a esposa de Michel Teló posou sorridente para um selfie, no jardim de sua casa.

"Vamos ser feliz? Cada vez eu tenho mais certeza que é uma escolha. Mas não é tão simples assim.. rsrs a questão são as decisões e atitudes que você toma pra se direcionar nesse objetivo", começou ela.

"Mais uma semana se inicia e que a gente escolha (aja!) ser feliz diariamente! Com fé, sabedoria e confiança! Seja forte! Se permita deixar o medo e incerteza que nos travam pra trás. Com gratidão e coragem a gente trilha esse caminho! Vamos juntos?", prosseguiu.

E continuou: "Vencendo obstáculos e se libertando, se permitindo, acreditando! Quanto mais positividade a gente transmite mais positividade a gente sente.. uma busca constante! Palavras de amor". 

Por fim, encerrou. "Palavras assertivas.. exercício diário! E é assim mesmo... você tem que cultivar esse tipo de atitudes, em algum momento ela será natural.. e a leveza, o sorriso e a paz vão reinar! Eu acredito nisso e venho buscando! Vambora! Gratidão", disse.

MUDANÇA

Thais Fersoza foi às redes sociais, na última sexta-feira (25), para compartilhar uma reflexão sobre sua rotina. Isso porque a atriz decidiu fazer uma mudança em seus hábitos diários.  

"Comecei e foquei! Dizem que depois de 21 dias fazendo [algo] você cria o hábito, né? Estabelece! Venho tentando ultrapassar meus limite e buscando coisas novas para mim. Pra acalmar meu coração ansioso! Mudar alguns hábitos, limpar algumas angústias. Confesso que tem sido libertador!", iniciou ela na legenda da publicação.

Veja:

Foto Instagram/thaisfersoza