AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza compartilha pensamento com seguidores: ''Que a gente refloresça''

Atriz publicou uma foto e mandou um recado aos internautas

Da Redação Publicado em 13/08/2020, às 18h20 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza publica pensamento nas redes sociais - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza publica pensamento nas redes sociais - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza aproveitou um momento confidencial em que estava vagando por seus pensamentos e decidiu que seria essencial dividir um pouco deles com seus admiradores das redes sociais.

Em um clique, publicado em seu perfil do Instagram, a atriz fez uma selfie dando um sorriso de orelha à orelha. “Que a gente refloresça! É o que desejo para mim e para vocês, que a gente consiga sair dos ciclos que nos amarram e não nos levam a lugar nenhum”, iniciou.

A mãe de Theodoro e Melinda continuou seu raciocínio. “Que a gente tenha humildade e sabedoria para pedir perdão e perdoar. Recomeçar. Reconstruir. Reinventar e respeitar o nosso tempo, o do outro, o momento que estamos vivendo e entender as limitações e medos de cada pessoa”, afirmou.

Ao finalizar, a esposa de Michel Teló mandou um recado para os seguidores. “Cada um sabe de si, do que dói, do que assusta, do que estressa e faz feliz! Estejamos atentos e firmes no anseio. Cuidem de vocês, do próximo e do longe, da saúde mental, espiritual, emocional. Vai dar certo, tá? Queria muito que isso chegasse ao coração de vocês”, desejou.