AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza sai para passeio de bicicleta em família e destaca: ''Manhã libertadora''

Atriz afirmou que tomou todos os cuidados para prevenir Covid-19

Da Redação Publicado em 07/09/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza sai para passeio de bicicleta em família - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza sai para passeio de bicicleta em família - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza fez como muitos famosos e aproveitou para curtir o feriado desta segunda-feira (7) com os familiares. 

A influenciadora usou as redes sociais para mostrar que saiu para um passeio de bicicleta com o maridão, Michel Teló, e os filhos, Melinda e Teodoro. 

 Nas gravações, publicadas nos Stories do seu Instagram, a mãezona apareceu com o filho em uma bike. 

Além disso, a morena publicou um clique da atividade e contou detalhes sobre o passeio na legenda do post. 

"Sobre uma manhã libertadora (com todo cuidado obrigatório!) e deliciosa de exercício ao ar livre! Mostrei um pouquinho no stories pra quem quiser curtir com a gente! E sim, eu não dou conta de andar de bike e tirar uma foto decente.. O braço tampa ela, o corpo tampa ele. Pelo amor... Alguém tem uma dica??? Hahaha porque eu fico só preocupada com a segurança e não consigo de jeito nenhum enquadrar todo mundo", afirmou. 

PRAIAS LOTADAS

Thaís Fersoza resolveu usar as redes sociais para anunciar que após permanecer 7 meses longe do volante, teve a oportunidade de dirigir novamente. 

Nos Stories da sua conta oficial do Instagram, a esposa de Michel Teló falou a respeito da saudades que estava sentindo. 

"Hoje eu resolvi que eu vou na farmácia, isso para mim, vocês não tem ideia, é um passo enorme. Eu não lembro a última vez que eu dirigi porque geralmente quando a gente sai, no caso quando a gente vem pra cá pro Rio de Janeiro,  Michel vai dirigindo, então eu não lembro a última vez", decarou. 

Entretanto, ao final da ida à farmácia, a influenciadora se surpreendeu com a quantidade de pessoas presentes na praia. 

"Voltei da minha aventura, fui na farmácia por necessidade. Fiquei um pouco surpresa, dentro da fármacia estava tudo certo, tudo bacana, muito correto, mas fiquei muito surpresa porque eu passei pela praia e fiquei chocada com a praia lotada", destacou. 

E acrescentou: "Fiquei muito feliz da grande maioria das pessoas estarem usando máscara. Fiquei chocada com a praia. Gente, pelo amor de Deus! Eu fiquei realmente surpresa com o egoísmo ou a falta de noção das pessoas. Então, por favor continuem se cuidando e se preservando, tá?", pediu.