AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thássia Naves se casa usando vestido milionário em cerimônia luxuosa

Thássia Naves se casa usando vestido de mais de 1 milhão de reais

Da Redação Publicado em 14/10/2019, às 15h59 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thássia Naves se casa com vestido milionário - Instagram: @thassianaves
Thássia Naves se casa com vestido milionário - Instagram: @thassianaves

A influenciadora Thássia Naves casou-se com Artur Attie no Palácio de Cristal, localizado em Uberlândia, em Minas Gerais, no último sábado (12). No entanto, o que mais chamou atenção no casamento luxuoso, foi o vestido de noiva estonteante trajado pela loira. 

De acordo com informações do colunista João Batista Jr, da Veja Gente, [data], o modelito exclusivo da Ralph & Russo, ateliê inglês de alta costura, foi cerca de 300 mil libras, o que corresponde aproximadamente R$1,5 milhão. 

Na peça, que levou aproximadamente 10 meses para ser finalizada, há um monograma bordado no tecido, feito de linho e cristais, que conta a história de amor do casal. 

Para completar o look, a mineira utilizou uma sandália da grife René Caovilla feita especialmente para o casamento, um adereço na cabeça e um longo véu. 

No evento, os convidados eram recebidos por um gigantesco túnel formado por arcos de flores brancas. A decoração da cerimônia foi toda feita nas cores branco e verde.

CERIMÔNIA RELIGIOSA 

A cerimônia religiosa preparada pelo casal, que já está junto há 9 anos, aconteceu há cerca de 1 mês na paróquia Nossa Senhora das Dores, local muito visitado pela dupla desde a infância e onde aconteceu o batizado da blogueira.