AnaMaria

'The Voice Brasil': Willian Kessley fecha contrato com gravadora mesmo sem vencer a disputa final

Willian Kessley fecha com gravadora mesmo sem ganhar o 'The Voice Brasil'

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 14h42 - Atualizado às 14h42

Willian Kessley não ganhou o 'The Voice Brasil', mas foi contratado por gravadora - Reprodução/ Instagram
Willian Kessley não ganhou o 'The Voice Brasil', mas foi contratado por gravadora - Reprodução/ Instagram

Apesar de Tony Gordon ter saído campeão na final do 'The Voice Brasil' da noite da última quinta-feira (3), outro participante também se deu bem: Willian Kessley, do time Ivete Sangalo.

O cantor, que já declarou sua preferência pelo pagode,  não venceu a edição, mas ganhou outro presente especial. Logo após o término do programa, ele recebeu o convite para fazer parte da gravadora Universal Music.

Orgulhosa, Ivete usou os stories de seu Instagram para contar a novidade aos fãs. No vídeo, ela aparece ao lado de seu finalista e do presidente da gravadora, Paulo Lima.

"A minha alegria é grande porque o meu Willian acaba de ser convidado pela gravadora Universal para gravar o disco dele", celebrou. 

A famosa ainda brincou em relação ao contrato do cantor. "Só tem uma cláusula que tem de ser cumprida nesse contrato. Tem de gravar comigo, senão não vai gravar com ninguém", decretou. 

Tony Gordon, de 52 anos, saiu vitorioso dessa edição com 36,62%, levando para casa o prêmio de R$500 mil, um carro 0 km, um contrato com a Universal Music e um gerenciamento de carreira.

 O veterano disputou o título com Willian, Lúcia Muniz e Ana Ruth.