AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thelma celebra estar na semifinal: ''Sou a única inscrita que sobrou nesse lugar''

Após voltar do paredão e ser finalista na prova do líder, a médica agradeceu a trajetória que teve

Da Redação Publicado em 20/04/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma celebra estar na semifinal do 'Big Brother Brasil 20' - Reprodução/TV Globo
Thelma celebra estar na semifinal do 'Big Brother Brasil 20' - Reprodução/TV Globo

O último episódio exibido do 'Big Brother Brasil 20', que foi ao ar no domingo (19), contou com muitas emoções. Após escapar da eliminação no paredão contra Ivy e Rafa, Thelma foi uma das finalistas na prova do líder.

Mais tarde, ainda participou de uma votação para lá de tensa e correu o risco de ser enviada para a berlinda mais uma vez.

Após Manu Gavassi ter escolhido Babu Santana para compôr o seu paredão ao lado de Mari Gonzalez, Rafa e Thelma acabaram se tornando as primeiras semifinalistas da vigésima temporada do reality show. 

Emocionada, a médica aproveitou o espaço do Raio-X, na manhã desta segunda-feira (20), para falar a respeito do assunto. 

"Bom dia, eu estou muito feliz! Eu estou me sentindo imensamente grata, amada. Eu estou no top 4! Estou me sentindo abençoada. Eu sou a única inscrita que sobrou nesse lugar. Tenho que agradecer", disse ela. 

Alegre, a sambista aproveitou para dançar muito durante o seu agradecimento. 

Vale lembrar que Thelma recebeu uma quantidade de votos mínima no último paredão. Ivy foi eliminada da casa com mais de 72% dos votos, enquanto anestesiologista recebeu 19,52% e Rafa cerca de 6,31%