AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thiago Fragoso fala sobre sua estreia no Rock in Rio: ''Fiquei extasiado com a oportunidade''

Thiago Fragoso comenta performance no Rock in Rio ’’Fiquei extasiado com a oportunidade’’

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 19h55 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Fragoso - Reprodução/Instagram
Thiago Fragoso - Reprodução/Instagram

Thiago Fragoso realizará a sua primeira performance no festival de música Rock in Rio. O show acontecerá no palco Rock District, no próximo domingo (29). Durante a estreia do artista como cantor no evento, Thiago apresentará faixas de grandes bandas do rock, como U2, Oasis, Michael Jackson, Engenheiros do Havaí e Titãs, além da canção original ‘Recomeço’, que aborda a nova etapa na carreira do ex-galã. 

Em entrevista ao site Glamurama, o global contou mais sobre a experiência de tocar no festival. 

“O Rock in Rio faz parte da minha vida e sempre marquei presença na plateia. Então dá para imaginar minha alegria em cantar nesta edição, né? Recebi o convite da Marisa Menezes, diretora artística do festival, pra fazer um show na Rock District”, declarou. 

Apesar de já se relacionar com a música há tempos, apresentando-se em musicais e tocando canções com sua banda, o carioca decidiu investir pesado na carreira nos palcos, após uma performance uma performance no programa ‘PopStar’, exibido pela Rede Globo em 2017.  

“Ela tinha acompanhando o repertório que escolhi apresentar no ‘Popstar’, e as músicas chamaram a atenção dela. Fiquei extasiado com a oportunidade, e foi bem quando eu estava no processo de começar a gravar meu disco. Tudo aconteceu em sinergia. Viver esse momento será único”, disse. 

Apesar de explorar os talentos musicais, o ator não tem a intenção de  deixar as novelas de lado. O loiro retornará às telinhas na próxima trama das 19hrs, ‘Salve-se Quem Puder’ e afirma estar ansioso para que o público comece a acompanhar o novo personagem. 

“O cerne do personagem será sua relação conturbada com os filhos e sua solidão profunda que veio com a viuvez. Além disso, é minha primeira novela das 7, estou entusiasmado. Também estou empolgado porque o Nino marca uma transição para personagens mais maduros, algo que eu almejo há algum tempo”, contou à Vogue.