AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone e Simaria se recusam a cantar nome de Iemanjá em música de Natiruts

Simone e Simaria não cantam nome de Iemanjá em música de Natiruts

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 16h29 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria. - Globo/Fábio Rocha
Simone e Simaria. - Globo/Fábio Rocha

A dupla Simone & Simaria protagonizou um momento desconfortável durante a apresentação do ‘Música Boa Ao Vivo’, exibido na Multishow, na noite da última terça-feira (6). Além das sertanejas, a atração reuniu Gloria Groove, Matheus & Kauan e Iza.

Quando todos cantavam a música ‘Quero Ser Feliz Também’, da banda Natiruts, as duas ficaram visivelmente incomodadas ao pronunciar a palavra ‘Iemanjá’, um orixá feminino de religiões de matriz africana.

Simaria chegou até a recitar algumas palavras antes de “Iemanjá”, mas Simone preferiu não cantar quase o verso inteiro da canção. Não é segredo para ninguém que as irmãs são evangélicas.

Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Simone e Simaria já se mostravam muito incomodadas durante a passagem de som, que acontece antes do programa ir ao vivo, e não gostaram da escolha da produção. 

Procurada por AnaMaria Digital, a assessoria da dupla não emitiu nenhum comunicado até a publicação desta matéria.

FESTA LUXUOSA
No começo desta semana, Simone deu o maior festão para Henry, fruto de seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz. A celebração luxuosa aconteceu na noite da última segunda-feira (5), em um buffet de São Paulo.

O tema da festa foi 'Vingadores'. No local, além de muitos bonecos dos personagens na decoração, um bolo personalizado de cinco andares chamava a atenção no centro do salão. 
Henry fez nova idade no último dia 3 de agosto, quando Simone aproveitou para fazer uma linda declaração de amor ao pequeno por meio das redes sociais.
"Hoje é dia dele. Hoje é o dia em que mais intensamente revivo o maravilhoso momento em que você chegou ao mundo, meu filho, pois hoje é o seu aniversário! Foi mais um ano de incrível felicidade, e assim tem sido desde que você nasceu e veio alegrar o coração da sua mamãe e do seu pai! Mas o que celebramos hoje são seus primeiros cinco anos de vida!", escreveu na legenda.