AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ticiane Pinheiro faz declaração emocionante para filhas: ''Renovam minhas esperanças''

A apresentadora derreteu seus seguidores com cliques inéditos das filhas

Da Redação Publicado em 28/03/2020, às 19h56 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora está passando a quarentena com a família - Instagram/@ticipinheiro
A apresentadora está passando a quarentena com a família - Instagram/@ticipinheiro

A apresentadora Ticiane Pinheiro chamou a atenção da web ao compartilhar cliques inéditos das filhas, neste sábado (28).

Na publicação feita no Instagram, a loira aproveitou a oportunidade para se declarar para as pequenas Manu, de 8 meses, e Rafaella, de 10 anos.

“Ver esse sorriso ganhando seus primeiros dentinhos só me faz ter mais certeza ainda do que essa quarentena está proporcionando para muitas famílias: mais tempo para acompanhar o crescimento de suas crianças”, escreveu ela referindo-se à quarentena por conta da pandemia do coronavírus.

Ela ainda justificou seu posicionamento: “Sei de todas as crises que estão acontecendo, das questões de saúde, de economia e de política. Mas se a gente não enxergar o lado bom das coisas em meio a tudo isso, a gente pira!”.

“Manu renova minhas esperanças e minha fé a cada dia! Como amo acompanhar cada mínima evolução dela! Arraste para o lado e veja quem tirou essa foto: ela que me fez conhecer o maior amor do mundo, minha outra razão de ser feliz”, finalizou ela.

Manuella é fruto de seu relacionamento com César Tralli, já Rafa é filha do empresário Roberto Justus.

Confira.

tici