AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tiroteio no show de Maiara e Maraisa deixa 5 feridos em Angra dos Reis

Cantoras Maiara e Maraisa não se pronunciaram sobre tiroteio no show

Da Redação Publicado em 07/01/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa se apresentaram no aniversário da cidade de Angra dos Reis - Instagram/@maiaraemaraisa/@eaicica
Maiara e Maraisa se apresentaram no aniversário da cidade de Angra dos Reis - Instagram/@maiaraemaraisa/@eaicica

Um show da dupla Maiara e Maraisa, em Angra dos Reis (RJ), quase terminou mal na madrugada desta sexta-feira (7). Isso porque facções criminosas rivais trocaram tiros em meio à apresentação e deixaram cinco pessoas feridas.

As informações são do jornal EXTRA e garantem que nenhuma das vítimas corre risco de morte. Entre elas, estavam jovens de 18 a 23 anos que curtiam o show das cantoras sertanejas em comemoração ao aniversário da cidade.

O caso foi registrado na 166ª DP, localizada em Angra dos Reis, por policiais acionados pelos presentes. Por suas vezes, Maiara e Maraisa ainda não se pronunciaram publicamente sobre o assunto.

As cantoras apenas agradeceram a presença do público através das redes sociais - aparentemente sem terem conhecimento do tiroteio até o momento da publicação. "Em plena quinta-feira, dia chuvoso, chegamos em Angra e nos deparamos com esse público gigantesco, alegre, debaixo dessa chuva abençoada que veio para lavar a alma e trazer um ano abençoado para vocês”.

“Que aniversário mais lindo, Angra dos Reis, que energia incrível! Tô até agora sem conseguir dormir de tanta energia que recebi de vocês... Em êxtase até agora com todo esse carinho. Amo vocês! Até a próxima", escreveram no perfil da dupla.