AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tony Ramos é diagnosticado com gastroenterite e recebe alta hospitalar 

Tony Ramos deixa hospital após ter inflamação no trato gastrointestinal

Da Redação Publicado em 07/01/2020, às 18h49 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos deixa o hospital após ficar em observação - Globo/Estevam Avellar
Tony Ramos deixa o hospital após ficar em observação - Globo/Estevam Avellar

Tony Ramos deixou o Hospital Municipal Rodolpho Perisse, localizado em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (7). 

O ator recebeu alta hospitalar depois de ter sido diagnosticado com um quadro de gastroenterite, que consiste em uma inflamação no tubo digestivo, o que acabou afetando também o estômago e o intestino delgado. 

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Rede Globo, o ator permaneceu em observação durante a noite na unidade especializada em traumas. 

Tony saiu do hospital com o auxílio de uma cadeira de rodas, na companhia da esposa, Lidiane Barbosa. 

A esposa do artista, com quem já é casado há 51 anos, contou ao jornalista da Folha de Búzios, Bebeto Karolla, que as dores fortes causaram aumento de pressão e revelou que o ator chegou à instituição com a pressão arterial de 21x12.

Além disso, a mulher de Tony relatou que a complicação na saúde ocorreu em decorrência de algum alimento ou água ingerido pelo ator. 

Vale lembrar que Tony estava aproveitando alguns dias de folga em sua casa, que fica em um condomínio localizado em Geribá, quando começou a se sentir mal e foi levado às pressas ao hospital.