AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / coronavírus

Triz Pariz, de 'Éramos Seis', posa de máscara em praia no Rio de Janeiro

Triz Pariz posa de máscara em praia no Rio: ''Preparada para o Corona''

Da Redação Publicado em 16/03/2020, às 09h47 - Atualizado em 18/03/2020, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Triz Pariz vai à praia de máscara - Instagram/@triz
Triz Pariz vai à praia de máscara - Instagram/@triz

Triz Pariz, que vive a personagem Lili na trama de 'Éramos Seis', decidiu curtir um dia de praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), na manhã desta segunda-feira (16). 

No entanto, o que chamou a atenção dos fãs foi o fato da atriz ter usado uma máscara. "Preparada para o corona, porque eu não ia deixar de aproveitar minha última semana gravando aqui no Rio", brincou ela, referindo-se à pandemia do Covid-19.

Em contato com AnaMaria Digital, a assessoria de imprensa da atriz explicou que a foto foi uma brincadeira e que a ida à praia aconteceu antes do aprofundamento da quarentena voluntária, que deixou as areias cariocas vazias na tentativa de conter o surto.

AMADURECIMENTO

A atriz ficou conhecida do grande público ao participar da novela 'Chiquititas', exibida pelo SBT. No entanto, viu seu nome parar nos noticiários quando tinha 14 anos, e fugiu de casa com o namorado.

Em 2015, os dois foram de ônibus de São Paulo para Belo Horizonte. Durante três dias, ambos ficaram desaparecidos e a história repercutiu na imprensa.

“Eu era uma criança, não tinha muita coisa na cabeça. Mudei completamente. O episódio, inclusive, me ajudou muito a amadurecer. Hoje sou outra pessoa”, disse em uma entrevista.