AnaMaria

''Trouxe mais amor'', declara Dany Bananinha ao celebrar duas semanas de vida da filha

A produtora e ex-dançarina do 'Caldeirão do Huck' encantou a web ao se declarar à pequena

Da Redação Publicado em 14/04/2020, às 16h57 - Atualizado às 16h58

Mamãe coruja, a produtora não escondeu o amor que sente pela filha - Instagram
Mamãe coruja, a produtora não escondeu o amor que sente pela filha - Instagram

Mamãe coruja, Dany Bananinha usa as redes sociais para mostrar o dia a dia com a primeira filha, Lara, que veio ao mundo há duas semanas. 

Nesta terça-feira (14), não foi diferente e a produtora e ex-dançarina do 'Caldeirão do Huck' não poupou as palavras para declarar todo o amor à menina.

"Diário da Lara. Ontem completei 2 semanas. 2 semanas que eu trouxe mais amor pra vida dos meus pais e luz nesses dias de isolamento. 2 semanas que deixei minha mãe com cara de Zumbi", iniciou na legenda da publicação, onde finge que é a menina que está escrevendo a mensagem. 

Para continuar, não escondeu detalhes do que está vivendo com a pequena nesses primeiros momentos.

"Durmo como uma anja de dia, à noite, gosto de abrir meu olho apertado e curtir a rave com os papais. Eu não choro, eu grito, porque se não for pra chamar atenção, eu durmo. Tenho esse bico lindo, em troca, acabei com a biqueta do peito da minha mãe, eu choro, ela chora mais, papai (moço do pano que me bota pra arrotar) ajuda e fica assustado".

"Mas seguimos fortes um do lado do outro. Sozinhos, sem ajuda por conta do isolamento e dos cuidados. Mamãe sabia que não seria fácil, mas poxaaaa, não contaram as partes trevas, como as dores. Mas ok. Mamãe é forte e tá seguindo. De tudo, mamãe disse que o mais fácil, é cuidar de mim. UFA! Ainda bem, porque temos uma vida pela frente. Uma vida feliz e abençoada! Beijoss de bico pra todos, ass: Lara", finalizou. 

Lara é fruto do relacionamento de Dany Bananinha com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter.